Nossa equipe

João Victor Pinheiro

Participou de três finais nacionais da Olimpíada Brasileira de Robótica e da Mostra Nacional de Robótica, ex-bolsista ICJ/CNPq, Trabalhou como Educador voluntário da Secretaria de Educação do Distrito Federal onde desenvolveu sua pesquisa.

Como pesquisador o Prof.Victor recebeu o 1o. Lugar do Premio FAPDF em 2017, Além de três primeiros lugares na Olimpíada Brasileira de Robótica etapa Distrito Federal.

Lucy Mary Rocha Bispo

Pedagoga pela Universidade de Brasília – UNB; Especialista em Gestão Escolar pela UNB, trabalha como professora da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF), lotada como professora do Atendimento Educacional Especializado para Estudantes com Altas Habilidades/Superdotação em Sobradinho. A profa Lucy conta em seu currículo 24 anos na Educação Básica, dos quais 20 anos na SEDF, passando pelas experiências de gestão e coordenação. No atendimento de Altas Habilidades orientou projetos para Congresso de Superdotação; pesquisa premiada pelo FAPDF; artigo para a Mostra Nacional de Robótica; orientou escritores de livros de literatura infantil e juvenil e relatório de pesquisa.

Alexandre David Zeitune

Bacharel e Licenciado em Biologia pela
Universidade Mackenzie, Especialista emnGestão Ambiental pela Universidade Estadual do Goiás e especialista em avaliação Socioambiental e Risco à Saúde Humana pela FioCruz/Escola Nacional de Saúde pública Sergio Arouca. Atualmente trabalha como
professor da Secretaria de Educação do
Distrito Federal lotado na Sala de Recursos para alunos com altas

habilidades/superdotação acadêmica exatas da regional de Sobradinho DF. O Prof. Alexandre Zeitune conta em seu currículo 14 anos na educação básica na SEDF. Participou como professor orientador de seis equipes vencedoras da Olimpíada Brasileira de Robótica do DF e da Mostra Nacional de Robótica.